ï»¿<?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?>
<rss version="2.0">
  <channel>
    <title>FÃ³rum Geral</title>
    <link>http://www.a-china.info/forum/list.html?q=42</link>
    <description><![CDATA[DiscussÃµes abertas.]]></description>
    <language>PT</language>
    <pubDate>Thu, 26 Apr 2012 08:06:58 -0400</pubDate>
    <lastBuildDate>Thu, 26 Apr 2012 08:06:58 -0400</lastBuildDate>
    <category>FÃ³rum Geral</category>
    <generator>Phorum 5.1.19</generator>
    <ttl>600</ttl>
    <item>
      <title>Re: Amor</title>
      <link>http://www.a-china.info/forum/read.html?q=42%2C191781%2C214596%23msg-214596</link>
      <author>Medd</author>
      <description><![CDATA[Se vocÃª tem um desejo, repita-o para vocÃª mesmo (Venha cÃ¡ ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PMG de onde estiver ou com quem estiver e faÃ§a ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que PMG venha para MIM , afaste todas aqueles que tem contribuÃ­do para o nosso afastamento e que ela PMG nÃ£o pense mais nos outrosâ€¦ mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. AgradeÃ§o por este seu misterioso poder que sempre dÃ¡ certo. AmÃ©mâ€¦).

Publique esta simpatia por trÃªs vezes , basta copiar e colar por trÃªs vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs vocÃª terÃ¡ uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor darÃ¡ conta de que TE ama, algo assim acontecerÃ¡ entre 1 e 4 horas da manhÃ£ esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terÃ¡ mÃ¡ sorte no amor. Deus vai lhe abenÃ§oÃ¡rÃ¡ e sua vida nÃ£o serÃ¡ mais a mesma
LEIA SOZINHO porque no passado eu tambÃ©m nÃ£o acreditava que ia dar certo, masâ€¦ funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei tambÃ©m nÃ£o acreditava mas para ela tambÃ©m funcionou! AGORA VEREMOSâ€¦]]></description>
      <guid isPermaLink="true">http://www.a-china.info/forum/read.html?q=42%2C191781%2C214596%23msg-214596</guid>
      <pubDate>Thu, 26 Apr 2012 08:06:58 -0400</pubDate>
    </item>
    <item>
      <title>Re: Amarração (traga seu amor de volta!)</title>
      <link>http://www.a-china.info/forum/read.html?q=42%2C191781%2C212281%23msg-212281</link>
      <author>Habibecarpediem</author>
      <description><![CDATA[Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana 
e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que 
Desenterre NCGC de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta 
impedindo que NCGC venha para MIM , afaste todas aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela NCGC não pense mais nas outras… 
mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).]]></description>
      <guid isPermaLink="true">http://www.a-china.info/forum/read.html?q=42%2C191781%2C212281%23msg-212281</guid>
      <pubDate>Wed, 28 Mar 2012 08:00:00 -0400</pubDate>
    </item>
    <item>
      <title>Re: AmarraÃ§Ã£o (traga seu amor de volta!)</title>
      <link>http://www.a-china.info/forum/read.html?q=42%2C191781%2C210980%23msg-210980</link>
      <author>Bibica</author>
      <description><![CDATA[SIMPATIA E AMARRAÃ‡ÃƒO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerÃ¡ entre 1 e 4 hs da manhÃ£ esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terÃ¡ mÃ¡ sorte no amor. Deus vai lhe abenÃ§oarÃ¡ e a sua vida nÃ£o serÃ¡ a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÃ‡ÃƒO AMOROSA porque no passado eu tbÃ©m nÃ£o acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei tambÃ©m nÃ£o acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para vocÃª mesmo diga o nome do Ãºnico rapaz ou moÃ§a com quem vocÃª gostaria de estar (trÃªs vezes)... Pense em algo que queira realizar na prÃ³xima semana e repita para vocÃª mesmo (seis vezes). Se vocÃª tem um desejo, repita-o para vocÃª mesmo ( Ven!ha cÃ¡ Anjo de lu!z eu te invoco !pa!ra q!ue desent!!!e!r!!re jja onde estiver ou com quem estiver e faÃ§a ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que jja venha para mim ac afaste todos Ã queles que tem contribuÃ­do para o nosso afastamento e que ele nÃ£o pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. AgradeÃ§o por este seu misterioso poder que sempre dÃ¡ c!erto. AmÃ©m... Publique este simpatia por trÃªs vezes Obrigado]]></description>
      <guid isPermaLink="true">http://www.a-china.info/forum/read.html?q=42%2C191781%2C210980%23msg-210980</guid>
      <pubDate>Tue, 13 Mar 2012 19:57:31 -0400</pubDate>
    </item>
    <item>
      <title>Re: AmarraÃ§Ã£o (traga seu amor de volta!)</title>
      <link>http://www.a-china.info/forum/read.html?q=42%2C191781%2C210979%23msg-210979</link>
      <author>Bibica</author>
      <description><![CDATA[SIMPATIA E AMARRAÃ‡ÃƒO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerÃ¡ entre 1 e 4 hs da manhÃ£ esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terÃ¡ mÃ¡ sorte no amor. Deus vai lhe abenÃ§oarÃ¡ e a sua vida nÃ£o serÃ¡ a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÃ‡ÃƒO AMOROSA porque no passado eu tbÃ©m nÃ£o acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei tambÃ©m nÃ£o acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para vocÃª mesmo diga o nome do Ãºnico rapaz ou moÃ§a com quem vocÃª gostaria de estar (trÃªs vezes)... Pense em algo que queira realizar na prÃ³xima semana e repita para vocÃª mesmo (seis vezes). Se vocÃª tem um desejo, repita-o para vocÃª mesmo ( Ven!ha cÃ¡ Anjo de lu!z eu te invoco !pa!ra q!ue desent!!!e!r!!re jja onde estiver ou com quem estiver e faÃ§a ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que jja venha para mim ac, afaste todos Ã queles que tem contribuÃ­do para o nosso afastamento e que ele nÃ£o pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. AgradeÃ§o por este seu misterioso poder que sempre dÃ¡ c!erto. AmÃ©m... Publique este simpatia por trÃªs vezes Obrigado]]></description>
      <guid isPermaLink="true">http://www.a-china.info/forum/read.html?q=42%2C191781%2C210979%23msg-210979</guid>
      <pubDate>Tue, 13 Mar 2012 19:56:56 -0400</pubDate>
    </item>
    <item>
      <title>AmarraÃ§Ã£o (traga seu amor de volta!)</title>
      <link>http://www.a-china.info/forum/read.html?q=42%2C191781%2C203766%23msg-203766</link>
      <author>Cassis</author>
      <description><![CDATA[AmarraÃ§Ã£o (traga seu amor de volta!)
Salve Pomba-Gira, 07 saia,pomba gira 07 maridos!

AtrÃ¡s de mim vocÃª, (H.L.C.D.) vai vir de arrebento e manso. PeÃ§o isso aos poderes das Treze Almas Benditas. Salve Pomba-Gira 07 Saia, e salve a Pomba gira 07 maridos!Dizendo assim: ConheÃ§o a tua forÃ§a e teu poder, te peÃ§o que me atenda o seguinte pedido: Que (H.L.C.D.), nÃ£o coma, nÃ£o durma se nÃ£o estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo por mim. Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nem uma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que ele deixe de vez todas as outras e assuma de vez o que sente por mim. Afaste dele qualquer mulher que tenha inveja de nÃ³s. Que ele me procure a todo instante, Hoje, agora, desejando estar ao meu lado, e que tenha sempre minha imagem em seu pensamento, em todos os momentos. Agora com quem estiver, onde estiver ele irÃ¡ parar porque o seu pensamento estÃ¡ em mim e ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais. Que ele sinta prazer somente por ouvir a minha voz. FaÃ§o-o sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirÃ¡. AgradeÃ§o por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca desse pedido, de trazÃª-lo hoje e sempre comigo, Aqui SaravÃ¡.
Copie e cole um pedido como esse em sete comunidades diferentes.
Simpatia infalÃ­vel, porÃ©m nÃ£o se pode voltar atrÃ¡s]]></description>
      <guid isPermaLink="true">http://www.a-china.info/forum/read.html?q=42%2C191781%2C203766%23msg-203766</guid>
      <pubDate>Tue, 03 Jan 2012 16:17:43 -0500</pubDate>
    </item>
    <item>
      <link>http://www.a-china.info/forum/read.html?q=42%2C191781%2C193981%23msg-193981</link>
      <author>Fly1981</author>
      <description><![CDATA[Senhor Que (COS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver , me abraÃ§ar e me beijar , que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente sÃ³ tenha a minha presenÃ§a. Que (COS) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisÃ£o certa e definitiva. Assim seja Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peÃ§o assim: vÃ¡ ONDE (COS) estiver e faÃ§a com que ele nÃ£o descanse enquanto nÃ£o falar comigo, pelos poderes da terra, pela presenÃ§a do fogo, pela inspiraÃ§Ã£o do ar, pelas virtudes das Ã¡guas, invoco as 13 almas Benditas. Pela forÃ§a dos coraÃ§Ãµes sagrados e das lÃ¡grimas derramadas por amor, para que se dirija atÃ© onde (COS) estiver e faÃ§a com que ele me dÃª muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (COS) jamais deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos sÃ³ pra mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peÃ§o assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (COS) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, Ã¡gua forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (COS) de volta o mais rÃ¡pido possÃ­vel, louca e muito apaixonada,que dessa vez ela volte definitivamente para os meus braÃ§os. Que (COS) ame somente a mim e me faÃ§a muito feliz. Que seja muito carinhosa comigo, que nÃ£o consiga olhar para nenhum outro que nÃ£o seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peÃ§a para que eu nunca o abandone. Que (COS) sinta tesÃ£o somente por mim e nÃ£o consiga parar de pensar em nÃ³s dois juntos. Que (COS) queira ficar somente comigo. Assim seja, assim serÃ¡, assim estÃ¡ feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmÃ£s, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheÃ§o a tua forÃ§a e o teu poder, te peÃ§o atenda o meu pedido. Que (COS) nÃ£o durma e nÃ£o descanse se nÃ£o tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (COS) queime de desejo por mim. Que (COS) fique cega para outros homens que ele nÃ£o consiga ver ninguÃ©m como homem, que outros homens nunca consigam chamar atenÃ§Ã£o dela, somente eu terei esse poder. Que (COS) nÃ£o consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outro homem. E se ele tentar fazer nÃ£o terÃ¡ prazer, e assim vai desistir. Que (COS) me assuma de vez em seu coraÃ§Ã£o. FaÃ§a Maria Padilha Mulambo, Rainha da sete encruzilhadas com que (COS) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (COS) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguÃ©m e nunca sentirÃ¡. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (COS) nos Sete nÃ³s de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. AgradeÃ§o por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga (COS) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (COS) resista, que com seu poder Maria Padilha,rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dela para que ele me procure hoje. Que (COS) nÃ£o consiga parar de pensar em mim, nÃ£o consiga ficar longe de mim, pois terÃ¡ medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convivio. Assim seja e assim serÃ¡! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que (COS) vai vir correndo atrÃ¡s de mim, louca e apaixonada mais rÃ¡pido possÃ­vel pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terÃ¡s vontade e prazer de beijar vocÃª vai me assumir de vez em seu coraÃ§Ã£o. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oraÃ§Ã£o, mais forte ela se farÃ¡, estarei publicando esta oraÃ§Ã£o como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (COS) fique para sempre comigo. Sei que os Espiritos da Falange da Pomba Gira jÃ¡ estÃ£o soprando o meu nome no ouvido do (COS) e ela nÃ£o conseguirÃ¡ fazer nada se nÃ£o falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oraÃ§Ã£o poderosa por sete dias. Que assim seja, assim serÃ¡ e assim esta feito. AmÃ©m Publique e terÃ¡ uma surpresa (divulgar por 7 dias nÃ£o esquecer)]]></description>
      <guid isPermaLink="true">http://www.a-china.info/forum/read.html?q=42%2C191781%2C193981%23msg-193981</guid>
      <pubDate>Sun, 25 Sep 2011 06:38:30 -0400</pubDate>
    </item>
    <item>
      <link>http://www.a-china.info/forum/read.html?q=42%2C191781%2C193584%23msg-193584</link>
      <author>Fly1981</author>
      <description><![CDATA[Senhor Que (COS) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver , me abraÃ§ar e me beijar , que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente sÃ³ tenha a minha presenÃ§a. Que (COS) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisÃ£o certa e definitiva. Assim seja Minha Rainha Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, peÃ§o assim: vÃ¡ ONDE (COS) estiver e faÃ§a com que ele nÃ£o descanse enquanto nÃ£o falar comigo, pelos poderes da terra, pela presenÃ§a do fogo, pela inspiraÃ§Ã£o do ar, pelas virtudes das Ã¡guas, invoco as 13 almas Benditas. Pela forÃ§a dos coraÃ§Ãµes sagrados e das lÃ¡grimas derramadas por amor, para que se dirija atÃ© onde (COS) estiver e faÃ§a com que ele me dÃª muito amor, carinho e queira ficar apenas comigo. Que (COS) jamais deseje outra pessoa, e que ele tenha olhos sÃ³ pra mim. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Rainha das sete Encruzilhadas, te peÃ§o assim: Gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, gira ao meu favor e traga (COS) pra mim. E pedindo assim: Ar move, fogo transforma, Ã¡gua forma, terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer para mim (COS) de volta o mais rÃ¡pido possÃ­vel, louca e muito apaixonada,que dessa vez ela volte definitivamente para os meus braÃ§os. Que (COS) ame somente a mim e me faÃ§a muito feliz. Que seja muito carinhosa comigo, que nÃ£o consiga olhar para nenhum outro que nÃ£o seja eu. Que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peÃ§a para que eu nunca o abandone. Que (COS) sinta tesÃ£o somente por mim e nÃ£o consiga parar de pensar em nÃ³s dois juntos. Que (COS) queira ficar somente comigo. Assim seja, assim serÃ¡, assim estÃ¡ feito. Salve Pomba Gira Maria Mulambo, Salve Sete Saias, Salve suas irmÃ£s, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da Falange. Salvem! Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres. Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheÃ§o a tua forÃ§a e o teu poder, te peÃ§o atenda o meu pedido. Que (COS) nÃ£o durma e nÃ£o descanse se nÃ£o tiver a certeza que estamos juntos, que o corpo de (COS) queime de desejo por mim. Que (COS) fique cega para outros homens que ele nÃ£o consiga ver ninguÃ©m como homem, que outros homens nunca consigam chamar atenÃ§Ã£o dela, somente eu terei esse poder. Que (COS) nÃ£o consiga nunca ter desejo e nem fazer sexo com outro homem. E se ele tentar fazer nÃ£o terÃ¡ prazer, e assim vai desistir. Que (COS) me assuma de vez em seu coraÃ§Ã£o. FaÃ§a Maria Padilha Mulambo, Rainha da sete encruzilhadas com que (COS) sinta-se bem somente em ouvir minha voz. Que (COS) sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguÃ©m e nunca sentirÃ¡. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (COS) nos Sete nÃ³s de sua saia, e nos Sete guizos de sua roupa, somente para mim. AgradeÃ§o por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa pomba gira. Maria Padilha traga (COS) para mim hoje, agora e sempre fazendo com que ele se torne meu definitivamente. Ainda que (COS) resista, que com seu poder Maria Padilha,rainha das sete encruzilhadas sopre o meu nome no ouvido dela para que ele me procure hoje. Que (COS) nÃ£o consiga parar de pensar em mim, nÃ£o consiga ficar longe de mim, pois terÃ¡ medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e mansa, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, e assim possamos ter um bom convivio. Assim seja e assim serÃ¡! Eu profetizo em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo, que (COS) vai vir correndo atrÃ¡s de mim, louca e apaixonada mais rÃ¡pido possÃ­vel pedindo para ficar comigo pois somente minha boca terÃ¡s vontade e prazer de beijar vocÃª vai me assumir de vez em seu coraÃ§Ã£o. Confio no poder das falanges da Pomba Gira, Rainha das sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oraÃ§Ã£o, mais forte ela se farÃ¡, estarei publicando esta oraÃ§Ã£o como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que (COS) fique para sempre comigo. Sei que os Espiritos da Falange da Pomba Gira jÃ¡ estÃ£o soprando o meu nome no ouvido do (COS) e ela nÃ£o conseguirÃ¡ fazer nada se nÃ£o falar comigo. Confio no poder das Sete Encruzilhadas, e vou continuar divulgando essa oraÃ§Ã£o poderosa por sete dias. Que assim seja, assim serÃ¡ e assim esta feito. AmÃ©m Publique e terÃ¡ uma surpresa (divulgar por 7 dias nÃ£o esquecer)]]></description>
      <guid isPermaLink="true">http://www.a-china.info/forum/read.html?q=42%2C191781%2C193584%23msg-193584</guid>
      <pubDate>Wed, 21 Sep 2011 06:17:25 -0400</pubDate>
    </item>
    <item>
      <link>http://www.a-china.info/forum/read.html?q=42%2C191781%2C192899%23msg-192899</link>
      <author>Fly1981</author>
      <guid isPermaLink="true">http://www.a-china.info/forum/read.html?q=42%2C191781%2C192899%23msg-192899</guid>
      <pubDate>Thu, 15 Sep 2011 06:50:37 -0400</pubDate>
    </item>
    <item>
      <title>Amor</title>
      <link>http://www.a-china.info/forum/read.html?q=42%2C191781%2C191781%23msg-191781</link>
      <author>Jnlima33</author>
      <description><![CDATA[Li no site, nÃ£o sou eu quem vai quebrar: LEIA SOZINHO porque no passado eu tambÃ©m nÃ£o acreditava que ia dar certo, masâ€¦ funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei tambÃ©m nÃ£o acreditava mas para ela tambÃ©m funcionou! AGORA VEREMOSâ€¦ Diga para vocÃª mesmo o nome do Ãºnico rapaz ou moÃ§a com quem vocÃª gostaria de estar (trÃªs vezes)â€¦ Pense em algo que queira realizar na prÃ³xima semana e repita para vocÃª mesmo (seis vezes). Se vocÃª tem um desejo, repita-o para vocÃª mesmo (Venha cÃ¡ ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre MVM de onde estiver ou com quem estiver e faÃ§a ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que MVM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuÃ­do para o nosso afastamento e que ele MVM nÃ£o pense mais nas outrasâ€¦ mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. AgradeÃ§o por este seu misterioso poder que sempre dÃ¡ certo. AmÃ©mâ€¦). Publique esta simpatia por trÃªs vezes , basta copiar e colar por trÃªs vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs vocÃª terÃ¡ uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor darÃ¡ conta de que TE ama, algo assim acontecerÃ¡ entre 1 e 4 horas da manhÃ£ esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terÃ¡ mÃ¡ sorte no amor. Deus vai lhe abenÃ§oÃ¡rÃ¡ e sua vida nÃ£o serÃ¡ mais a mesma]]></description>
      <guid isPermaLink="true">http://www.a-china.info/forum/read.html?q=42%2C191781%2C191781%23msg-191781</guid>
      <pubDate>Sun, 04 Sep 2011 10:30:52 -0400</pubDate>
    </item>
  </channel>
</rss>
<center><small>page served in 0.043s</small></center>