Olá,
Pratico kung-fu wu-shu e adoro esse esporte vou começar a aula de chines mandarin daqui 2 meses e gostaria de alguem me desse um pouco mais de ajuda quero aprender os costumes da china, as doutrinas o respeito tudo quero muito um dia viajar a china, mas quero aprender mais sobre o Paìs e o seus costumes sou apaixonado pela china adoro os chineses sou fã de artes marciais e pratico diariamente, se alguem puder me ajudar eu desde já agradeço, Hao ma. Editado 1 vez(es). A última vez foi em 03/15/2008 01:30AM por Olive. Ola, tudo bom?
Moro em fortaleza, sou formado em ciencias contabeis, minha esposa eh psicologa e estamos esperando um filho! Sempre fui apaixonado pelo cultura oriental, de preferencia a China, e tenho vontade de morar um tempo na China tambem! Atualmente estou estudando mandarim por conta propria e tb pratico uma arte marcial chinesa. Entao, como realmente serah a vida neste grande dragao? Aguardo sua resposta e boa sorte para vc!!! Atenciosamente, Junior ![]() UM EXEMPLO ADORO A CHINA
ADORO KUNG FU SOU PROFESSOR DE LONG CHUEN + CONTATOS WWW.SHAOLINWUSHU.GIGAFOTO.COM.BR Ni hao
Também faço Kung Fu, amo artes marciais!!!! Li Chei, vc conhece o Mestre Bene? Sou aluna dele. Hu.Li, no mes passsado atletas da Wushu de Brasilia estiveram aqui no VAle prestigiando um evento. Foi muuuuuuuuuito bom, eles são otimos! Sou Professor de Kung Fu (representante direto do Mestre Chiu Ping Lok) e ensino Mandarim aqui em Taubaté. Temos turmas no Centro de Cultura de Idiomas e prestamos serviço para o fórum da cidade.
Confira no site: www.kungfuxuexiao.com.br Procurem no orkut: MANDARIM - A VOZ DO FUTURO! Estou à disposição. Zàijiàn! Pessoal,
Em minha mais recente viagem á China tive o privilégio de visitar Wudangshan, na província de Hubei, onde há um dos templos sagrados do Wushu. Fiquei realizado de ir naquele lugar que pensei que só existisse em filmes... Somente utilizadores registados podem criar neste fórum.
|
![]() |
a-China.info - Todos os direitos reservados © 2007-2011 |
![]() |