Visualizar postagens recentes | Pesquisar | Navegar:
Fóruns > Classificados > Professor de chinês para você

Novo tópico
Ir para tópico: AnteriorPróxima
Professor de chinês para você
Criado por: Wende (IP Guardado)
Data: January 20, 2009 02:33PM
Sou Cleber, professor de Chinês. Moro em Taubaté. Tenho dez anos de experiência com chinês. Dou aulas particulares em minha escola de habilidades chinesas (kung fu, taichi chuan, boxe chinês, wushu olímpico e língua chinesa). E também no Centro de Cultura de Idiomas. Presto serviços de intérprete em algumas empresas do Vale, e para quem se interessar me contacte:
Adoro ensinar chinês, aprender chinês, e falar chinês. Quem também gosta de mundo (ou precisa) como eu, não perca mais tempo. Porque o tempo vai como água corrente e não volta mais.

*Para pessoas que se interessarem em aprender chinês via Skype, envie-me um email de solitação para mais detalhes!

cleberkf@ig.com.br

www.kungfuxuexiao.com.br

Comunidade no Orkut, Mandarim-A Voz do Futuro:
[www.orkut.com.br]
[www.orkut.com.br]

...depois é só gastar o seu chinês por aí e ver o que aprendeu!
Um abraço!

Editado 1 vez(es). A última vez foi em 08/25/2011 04:09PM por Olive.

Re: Professor de chinês para você
Criado por: Professorademandarim (IP Guardado)
Data: August 22, 2011 10:39AM
APRENDA CHINES DE MANEIRA RAPIDA E PRATICA PARA O MERCADO DE TRABALHO E VIAGENS. MEU E-MAIL: livia.mandarim@gmail.com
tel. 21 9202-7487 ou 21 8103-3533

Editado 1 vez(es). A última vez foi em 08/25/2011 04:10PM por Olive.

Professor de chinês para você
Criado por: Amigos2015 (IP Guardado)
Data: June 18, 2015 05:32AM
Olá! Bem-vindo à China!
Meu nome e coco ,Sou da China , uma intérprete de Português ,Espanhol ,ingles na Cantao, China. Há

cinco anos de experiência de compra na pesquisa e busca uma grande variedade de produtos da China

para outras países. Eu entendo processo de compra e exporta??o em busca de fornecedores e verifica??