Tenho de aprender chines Re: Quero aprender chines
Criado por: Professorademandarim (IP Guardado)
Data: August 25, 2011 07:34AM
Onde você mora?? caso precise entre em contato: livia.mandarim@gmail.com Acho que meu blog será de grande valia: [bricslavamosnos.blogspot.com]
Dicas de um brasileiro na China Ola,Fernando,Se voce mora em Xangai,posso ensinar-lo Chines,posso guarantia que voce pode falar bom Chines durante 3 meses,e preco e mais barata,meu MSN:beyond_messi0314@yahoo.com.cn ola meu nome e flavio e gostaria de aprender mandarim
moro no interior de ribeirao preto sp se alguem se interessar segue meu email- contato@soseletronicos.com.br Posso estar te ensinando Chines via skype, porem acredito que a melhor opção para você aprender o Chines é você viajando para a China e morar por um tempo, a gramatica você pode aprender no Brasil, porem a pronuncia acho um pouco difícil por que você vai ter que afinar seu ouvido de acordo com a pronuncia dos chineses.
Abraços Theo Paul Santana(张飞) Tradução Chinês - Mandarim // Português // Feira de Cantão Mobile: +55 (47) 9977 – 9011 /: +55 (47) 3801 - 2154 (Brasil) +86 1500-399-2705 (China) Email: theops2@gmail.com Skype: theops2 www.imandarim.tumblr.com ![]() ola eu nome e flavio e gostaria muito de aprender mandarim por favor
se tem algum chines ou chinesa em ribeirao preto que possa ensinar pago bem desde ja obrigado xiexie contato@soseletronicos.com.br Bom doa Flavio,
Me manda um email que posso estar te encaminhando os link dos sites que utilizei pra aprender chines. Abraços, Somente utilizadores registados podem criar neste fórum.
|
![]() |
a-China.info - Todos os direitos reservados © 2007-2011 |
![]() |