Boa tarde, pessoal.
Preciso que vocês me digam como se escreve Eu te amo em chinês. Estou pensando em fazer uma tatuagem. Aguardo Se escreve:
我爱你 (wǒ ài nǐ) 我 = eu 爱 = amo 你 = você Obs.: Não tem diferença em "Eu te amo" nem "Eu amo você", pois o pronome pessoal reto é igual ao do caso oblíquo. E é assim a estrututa, juro que está como você quer! Então: 我爱你 Editado 2 vez(es). A última vez foi em 11/24/2008 11:51AM por Leandrocs1310. Não sei como excluir mensagem!!! Editado 1 vez(es). A última vez foi em 11/24/2008 11:50AM por Leandrocs1310. oi eu queria saber como se escreve oi td bem em chines to PREDENDO OU COMO VAI ESSES COMPRIMENTOS NORMAIS BJX Chamo-me Théo, estou morando na China a mais de dois anos e estou trabalhando com interpretação e tradução de português / chinês, especialmente durante a feira de cantão. Com o conhecimento da China e ampla rede de contatos, eu estou trabalhando como interprete na China, ajudando empresas brasileiras que estão desenvolvendo novos produtos ou fornecedores. Ajudo na tradução de todo o procedimento de compra, busca de novos produtos e fornecedores até o embarque do produto. E garanto que com o meu serviço de tradução consigo lhe proporcionar grandes oportunidades.
Quem tiver interesse meu website. www.imandarim.tumblr.com Contato; Theo Paul Santana(张飞) Mobile: +55 (47) 9977 – 9011 /: +55 (47) 3801 - 2154 (Brasil) +86 1500-399-2705 (China) Email: theops2@gmail.com Skype: theops2 Somente utilizadores registados podem criar neste fórum.
|
![]() |
a-China.info - Todos os direitos reservados © 2007-2011 |
![]() |