Pesquisa no dicionário
Pesquisa no sítio
Visualizar postagens recentes | Pesquisar | Navegar:

Ir para tópico: AnteriorPróxima
Tradutor e Intérprete chinês português guia turistico em China
Criado por: Dustinbee666 (IP Guardado)
Data: November 08, 2013 10:24PM
Tradutor e Intérprete chinês português guia turistico em China



Prezados senhores, eu sou chang, morando em guangzhou,em provincia de canton, se você está procurando um intérprete chinês / português, tradutor ou guia, em guangzhou, shenzhen, yiwu, cantao Dongguan Shantou ou outras cidades na china. Você está no lugar certo.Eu sou cristão honesto,falo fluentemente em português 、ingles et quatro línguas chines.(Mandarim/Contonese/dois línguas de dois províncias) Eu tenho grande experiência no mercado chinês e poderá fornecer-lhe toda a assessoria cultural em como negociar e tirar melhor proveito na sua viagem.nos devemos falar uma língua local para tirar melhor proveito.Eu sempre tento fazer o melhor.Por que o Brasil e muito longe d'aqui.Eu espero que os brasileiros sao satisfatorios na China. Serviços: intérprete / tradutor (chinês / português) - posso acompanhá-lo para as fábricas para ajudar a traduzir. O serviço está oferecido em guangzhou, cantao e em outras cidades na china com uma taxa competitiva diária 1, airport pick up 2, participação de feiras (canton fair - feira de cantão) o sourcing de produtos (para ajudá-lo a encontrar fábricas que fazem seus produtos, negociar com fábricas para baixar o preço) 3, inspeccionar a qualidade dos produtos 4,reservar a posição de exposição.5, prepare toda a documento de exportação, desembaraço aduaneiro, etc, e organizar tudo que está relacionado com o transporte para o porto de destino. Contato: dustinbee66@163.com telephone: +86-18689226417 skype: dustinbee6699.
whatsapp: 0086-18689226417



Editado 4 vez(es). A última vez foi em 11/09/2013 09:52AM por Dustinbee666.

Tradutor e Intérprete chinês português guia turistico em China
Criado por: Amigos2015 (IP Guardado)
Data: June 18, 2015 05:29AM
Olá! Bem-vindo à China!
Meu nome e coco ,Sou da China , uma intérprete de Português ,Espanhol ,ingles na Cantao, China. Há

cinco anos de experiência de compra na pesquisa e busca uma grande variedade de produtos da China

para outras países. Eu entendo processo de compra e exporta??o em busca de fornecedores e verifica??

o, desenvolvimento de produtos, processamento de pedidos, controle de qualidade e gest?o logística.
Eu posso fornecer os seguintes servi?os:
1.Intérprete (Portugues, Espanhol, Inglês, Chinês,English)
2. Servi?o de busca de produtos
3. Visite as feiras na China
4. Confira os fabricantes, Guia de mercado / Guia para visitar fábricas / guia turístico em

Guangzhou, Foshan, Shenzhen, Hong Kong, Macau, Xiamen e Yiwu.
5. Acompanhamento de ordens com as fábricas
6. Servi?o de controle de qualidade
7. Organiza??o entrega: servi?o de frete recipiente e confirma??o dos documentos aduaneiros, tais

como packing list, fatura comercial, certificado de origem, bem como outras certifica??es e Bill of

Lading .

Por estos servicios cobran un precio bajo por dia.

Si usted necesita alguno de nuestros servicios, por favor enviame un
email: amigoscn.coco@gmail.com o el telefono +8613600068603 (Whats App)
Gracias y espero estar en contacto con usted para ayudarle
web:www.amigoscn.com



O fórum é actualmente apenas para leitura. Isto é uma situação temporária.
Copyright © VerticalScope Inc. Todos os direitos reservados.
page served in 0.149s