Pesquisa no dicionário
Pesquisa no sítio
Visualizar postagens recentes | Pesquisar | Navegar:

Ir para tópico: AnteriorPróxima
intérprete e tradutora português-chinês
Criado por: Gabrielawzx (IP Guardado)
Data: March 12, 2012 07:03AM
Olá todos,
Temo a liberdade de me apresentar. Eu me chamo Gabriela, sou intérprete e tradutora português-chinês. Acompanhei muitos brasileiros a participar de feiras, especialmente feira de cantão e visitar fábricas. Além disso, presto serviço de guia aqui na China, acompanhei alguns brasileiros a viajar em Guangzhou, Pequim, HongKong e Macau etc.
Se precisar intérprete português-chinês na China ou quer aprender chinês, entre em contato, por favor,
MSN [email protected]
SKYPE Gabriela_wzx
TEL +86 158 000 104 82

Re: intérprete e tradutora português-chinês
Criado por: Lunafong (IP Guardado)
Data: March 18, 2012 10:50AM
olá!tudo bom!!spinning smiley sticking its tongue out

Re: intérprete e tradutora português-chinês
Criado por: Thulthix (IP Guardado)
Data: April 24, 2012 01:45PM
Chamo-me Théo, estou morando na China a mais de dois anos e estou trabalhando com interpretação e tradução de português / chinês, especialmente durante a feira de cantão. Com o conhecimento da China e ampla rede de contatos, eu estou trabalhando como interprete na China, ajudando empresas brasileiras que estão desenvolvendo novos produtos ou fornecedores. Ajudo na tradução de todo o procedimento de compra, busca de novos produtos e fornecedores até o embarque do produto. E garanto que com o meu serviço de tradução consigo lhe proporcionar grandes oportunidades.

Quem tiver interesse meu website. www.imandarim.tumblr.com

Contato;

Theo Paul Santana(张飞)
Mobile: +55 (47) 9977 – 9011 /: +55 (47) 3801 - 2154 (Brasil)
+86 1500-399-2705 (China)
Email: [email protected]

O fórum é actualmente apenas para leitura. Isto é uma situação temporária.
page served in 0.063s